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Não há dúvida de que 2018 está a ser um ano marcante para a Neffos, submarca de smartphones da TP-Link, com um aumento de 150% em exportações no trimestre passado.

Após o excelente desempenho do primeiro e segundo trimestres, a Neffos obteve novamente um resultado brilhante no terceiro trimestre. Apesar da competição feroz no mercado de smartphones, as exportações da Neffos no terceiro trimestre de 2018 aumentaram em 150%.
Mais especificamente, a Neffos aumentou 852% nas exprotações no leste da Europa e 304% na Ásia. Tal conquista é atribuída aos esforços de toda a equipa Neffos.
A qualidade dos produtos é a principal razão para a popularidade da Neffos. A marca está empenhada em apresentar aos clientes produtos com preços mais baixos, mas com melhor qualidade. Os Neffos C5A e X1 Lite tiveram muita popularidade no mercado.
Por sua vez, novos modelos como o X9 e C9A também tiveram um bom desempenho no terceiro trimestre, bem como o C9.
O Neffos C9 possui um ecrã Full-View de 5,99”, envolto por uma moldura fina. Uma combinação de tecnologia in-cell e vidro curvo 2.5D oferece uma imagem viva e realista.
O desbloqueio facial através da câmara frontal é outra das suas funcionalidades. Com base na mais recente tecnologia de inteligência artificial, as câmaras digitalizam mais de 100 detalhes faciais diferentes para uma maneira rápida e fácil de desbloquear os dispositivos.
Além disso, o C9 apresenta o AI Beautify, tornando o autorretrato mais brilhante e glamoroso do que nunca. Uma bateria de alta capacidade (3840mAh) e uma tecnologia de carregamento rápido tornam-no mais conveniente para reprodução e trabalho contínuos.
A Neffos é a marca premium da TP-Link, que tem um histórico de 22 anos de fabricação de produtos fiáveis e oferece um serviço pós-venda superior para clientes de todo o mundo. Numa época em que os preços dos smartphones estão a crescer exponencialmente – às vezes, além da acessibilidade – a Neffos oferece desempenho e preço imbatíveis por intermédio da integração do supply chain, do controlo de vendas e do canal e um melhor entendimento de seus clientes.
A Neffos apostará sempre nas necessidades dos clientes, bem como na pesquisa e desenvolvimento de produtos. Em paralelo, a Neffos também continuará a melhorar o serviço de vendas, proporcionando aos clientes uma melhor experiência de utilizador.

Participe na conversa! Um comentário

  • Randell diz:

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    Randell Pitts

    “Sent from my ipad”

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