Skip to main content

A TP-Link revelou hoje um novo conjunto de produtos TP-Link Tapo, concebidos para tornar a casa inteligente mais cómoda, acessível e segura.

As mais recentes soluções Whole-of-Smart-Home serão exibidas durante o Consumer Electronics Show (CES) de 5 a 8 de janeiro.

Tapo Smart Floodlight Camera (Tapo C720)

Esta câmara exterior monitoriza e ilumina o seu pátio, jardim ou alpendre. Pode ser ligada ao seu sistema elétrico para assegurar uma alimentação consistente, substituindo assim os tradicionais holofotes domésticos para fornecer iluminação de alta luminosidade. O poderoso chip incorporado permite a deteção inteligente, incluindo a deteção de humanos, veículos e animais de estimação. Com o PIR de 270° de grande ângulo, os seus holofotes acendem-se automaticamente quando detetam movimento. Combinado com a resolução de 4MP, assegura imagens totalmente coloridas e cristalinas. Cada detalhe está sob vigilância.

Câmara Pan/Tilt AI Home Security Wi-Fi (Tapo C220)

Esta câmara beneficia de deteção inteligente. Ela irá notificá-lo com base nos algoritmos inteligentes que compreendem os movimentos das pessoas, o choro de um bebé, ou as ações do seu animal de estimação. Há também alarmes sonoros e luminosos quando o movimento é detetado. As possibilidades de ajuste de rotação e inclinação são também argumentos de peso, mas mais importante, a câmara foi concebida para proteger a sua privacidade. Quando não quiser que ela monitorize a sua casa, a lente pode ser fisicamente escondida.

Tapo Smart Wire-Free (Tapo C420)

Esta câmara foi concebida para proteger o exterior das suas instalações. As baterias amovíveis dão-lhe flexibilidade na colocação e instalação. A classificação IP65 torna-a resistente a todo o tipo de condições meteorológicas. Esta câmara de exterior suporta resolução de 4MP e visão noturna a cores para fornecer imagens a cores cristalinas dia e noite. O seu sensor de luz estelar incorporado ajuda a capturar imagens de alta qualidade com cores vivas mesmo em condições de fraca luminosidade. Esta câmara é ligada à Internet através de um hub. O protocolo sem fios de baixa potência faz com que a câmara funcione com um modo de economia de energia.

Tapo Home Security Wi-Fi Camera (Tapo C120)

Esta câmara pode identificar diferentes movimentos no seu campo de visão, incluindo pessoa, animais de estimação, choro de bebé, e veículos. A sua visão ao vivo 2K HD combinada com um sensor de luz estelar assegura uma clara visão ao vivo em tempo real. As notificações de alarme e de aplicação asseguram que o utilizador é informado de problemas específicos ou assuntos suspeitos. Pode ainda criar um resumo em vídeo para rever os pontos altos de todo o dia e nunca perder os momentos preciosos…, mas também pode deixar a aplicação fazer isso por si.

A TP-Link também introduz vários sensores que são concebidos para cumprir diferentes funções.

O sensor de movimento inteligente Tapo (Tapo T100) capta movimentos até 7 metros de distância e através de uma vista de 120° e envia notificações instantâneas.

O Sensor de Contacto Inteligente Tapo (Tapo T110) monitoriza a abertura e fecho de janelas ou portas em tempo real. Não há necessidade de se preocupar em ter deixado a porta aberta.

O Tapo Smart Temperature & Humidity Monitor (Tapo T315) deteta a temperatura e humidade em tempo real na sua casa com grande precisão e pode, assim, ligar/desligar a eletrónica ligada, seguindo configurações pré-definidas.

O sensor de fuga de água Tapo Smart (Tapo T300) verifica se existe uma fuga de água em sua casa para lhe dar paz de espírito.

Todos estes sensores podem trabalhar com o mesmo hub. Podem ser interligados para fazer um sistema inteligente que proteja a sua casa.

Comentar artigo