Skip to main content

Apresentamos algumas sugestões de produtos para que não fique sem Wi-Fi na ‘Noite das Bruxas’ e para tirar umas selfies fantasmagóricas!

Neste Halloween... não se transforme num monstro!

O RE450 é uma ótima solução para grandes casas… mesmo as que estão assombradas não ficam sem cobertura Wi-Fi.

Este extensor de rede da TP-Link cobre uma área de até 930 metros quadrados, com dual-band Wi-Fi que disponibiliza velocidades de até 1,75Gbps. O protocolo de redes sem fios 802.11ac tem a vantagem de chegar aos locais que o utilizador necessita, mantendo sempre a mesma velocidade.

Extensor de rede TP-Link RE450

E o mesmo acontece com o C5400X: com as suas poderosas capacidades de Wi-Fi, este router da TP-Link é o sonho de qualquer gamer para destruir os fantasmas e os zombies que o possam perseguir.

No seu core está um processador de quatro núcleos de 64-bit a 1.8GHz. Os chips de baixo consumo Broadcom Cortex-A53 coordenam todos os processos para acabar com o monstro do lag na transmissão de dados, suportando assim ainda mais dispositivos e aplicações de alta velocidade em simultâneo para uma rede Wi-Fi mais estável.

Já para salvar as “almas penadas” que vagueiam pelas ruas à procura de rede… reeeeede… a TP-Link destaca o router mobile M7200, que suporta as redes 4G FDD/TDD-LTE de última geração, proporcionando Wi-Fi portátil para aceder à Internet a qualquer hora e em qualquer lugar.

TP-Link dá um salto qualitativo na oferta Mi Fi 4G com o lançamento do M7200

E para não perder pitada da noite das bruxas e poder até tirar selfies com algumas… leve consigo o Neffos C9A. O seu modo de embelezamento de 10 níveis permite uma pré-visualização em tempo real de muitas opções de enriquecimento de imagem, para que possa capturar a imagem mais perfeita e natural com apenas um clique. E se precisar colocar mais pessoas no ecrã, o ângulo largo de 84 graus da câmara frontal facilita esta tarefa.

Aproveite as sugestões da TP-Link e comemore da melhor forma o Halloween… mas sem se tornar num monstro!

Neffos C9 e C9A

Comentar artigo