TP-Link reconhecida no Quadrante Mágico da Gartner de Wired and Wireless LAN Access Infrastructure

Por 28 Novembro, 2019Notícias Tempo de leitura: 2 minutos

A TP-Link foi reconhecida no Quadrante Mágico da Gartner em Wireless LAN Access Infrastructure como um Niche Player. Os fabricantes que marcam presença neste quadrante – concebido para líderes de I&O, responsáveis pela infraestrutura de acesso a redes LAN com e sem fios – disponibilizam soluções de hardware e software para garantirem conectividade a ambientes empresariais e filiais das empresas, espalhadas geograficamente.

A TP-Link entra no Quadrante Mágico de Wired and Wireless LAN Access Infrastructure,* e no de Critical Capabilities for the Wired and Wireless LAN Access Infrastructure.** A TP-Link tem um conhecido histórico de disponibilização de produtos empresariais que se assumem como soluções one-stop para qualquer situação, cobrindo as necessidades de redes empresariais de grande, média e pequena dimensões. A marca tem ainda soluções para redes exteriores com e sem fios para prestadores de serviço e clientes empresariais.

Entre os produtos empresariais, destaque para o Omada SDN Business Wi-Fi, Pharos Wireless Broadband, para os switches JetStream LiteWave Switches e os routers SafeStream Business — ideais para ambientes de hotelaria, educação e retalho, entre outros.

“Não podemos estar mais agradecidos à nossa equipa de I&D e à confiança dos nossos parceiros e clientes que adotaram as nossas fiáveis e eficientes soluções de rede”, disse Pingji Li, Diretor Geral do Network Business Department na TP-Link. “Continuamos a desenvolver produtos tendo em conta a nossa missão – democratizar o acesso às mais recentes tecnologias e permitir que as pessoas adotem estilos de vida simples, inteligentes e conectados.”

Além disso, a TP-Link foi ainda classificada pela IDC como o prestador de produtos WiFi número 1 do mundo por 34 trimestres consecutivos – até ao primeiro trimestre de 2019, continuando assim na liderança no mercado WLAN. A TP-Link beneficia de uma reconhecida herança de estabilidade, performance e valor, e com um portefólio de produtos capaz de responder às necessidades das redes nos segmentos de consumo e empresarial.

Comentar artigo