TP-Link posicionada como Nich Player no Quadrante Mágico do Gartner 2020 para Infraestruturas de Acesso LAN com e sem fios

Por 23 Dezembro, 2020Notícias Tempo de leitura: 2 minutos

A TP-Link foi reconhecida no Quadrante Mágico do Gartner para Infraestruturas de Acesso LAN com e Sem Fios pelo segundo ano consecutivo*, de acordo com o último relatório publicado em novembro de 2020 pela empresa de investigação e consultoria Gartner. “A Gartner define o mercado de infraestruturas de acesso LAN com e sem fios como os fornecedores que disponibilizam às empresas hardware e software de rede que permitem a ligação de dispositivos à rede LAN com e Sem Fios da empresa“.

Este anúncio marca o segundo ano consecutivo que que a TP-Link surge no Quadrante Mágico para Infraestrutura de Acesso LAN com e Sem Fios*, e nas Capacidades Críticas para a Infra-estrutura de Acesso LAN com e Sem Fios.** A TP-link alcançou um crescimento significativo de negócios em todo o mundo nos últimos anos e oferece uma carteira abrangente de produtos e soluções empresariais a empresas em qualquer escala e para vários cenários. Os produtos empresariais da TP-Link incluem Omada SDN, switches JetStream e LiteWave, routers SafeStream e Pharos Wireless Broadband-ideal para hotelaria, educação, retalho e muito mais.

Não pudemos agradecer o suficiente à nossa equipa de I&D e à forma como os nossos parceiros e clientes acreditam em nós e adotam as nossas soluções de rede fiáveis e eficientes“, disse Pingji Li, GM do Departamento de Negócios de Rede da TP-Link. “Continuamos a desenvolver produtos de acordo com a nossa missão – tirando partido da mais recente tecnologia disponível para todos e capacitando-os para criar um estilo de vida simples, inteligente e conectado“.

Num outro relatório WLAN Tracker da empresa líder de investigação IDC, a TP-Link tem sido consistentemente classificada como o fornecedor nº 1 mundial de produtos Wi-Fi há mais de nove anos consecutivos, com base em vendas a nível mundial (versão Q2 2020).*** Com uma herança comprovada de estabilidade, desempenho e valor, a TP-Link reforça a sua liderança no mercado WLAN e esforça-se por satisfazer as necessidades de rede tanto para os mercados de consumo como para as empresas.

 

Aviso de isenção de responsabilidade Gartner

A Gartner não apoia qualquer vendedor, produto ou serviço descrito nas suas publicações de investigação, e não aconselha os utilizadores de tecnologia a selecionar apenas os vendedores com as mais altas classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa e aconselhamento do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de facto. O Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, com respeito a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação para um determinado fim

Comentar artigo