TP-Link apresenta o router portátil M7450

Por 15 Fevereiro, 2018Notícias Tempo de leitura: 4 minutos

A TP-Link lança no mercado o novo companheiro de Wi-Fi LTE móvel avançado, o M7450, que oferece Wi-Fi de banda dupla selecionável, 867Mbps a 5GHz ou 300Mbps a 2.4GHz, bem como a capacidade de compartilhar facilmente uma conexão 3G/4G até 32 dispositivos sem fio, tais como tablets, laptops e telemóveis, em simultâneo.

TP-Link apresenta router portátil M7450

O M7450 é compatível com a rede 4G LTE LTE-A Cat.6, que usa Carrier Aggregation. Esta tecnologia avançada combina a banda LTE fragmentada com uma banda “virtual” mais ampla para aumentar a velocidade dos dados, oferecendo velocidades rápidas de 4G até 300Mbps. Isso significa que o utilizador pode ver filmes em alta definição sem interrupção, fazer download de arquivos em apenas segundos e jogar online a qualquer momento, onde quer que esteja.

Com um design elegante e extremamente leve, o que o torna o companheiro perfeito para viagens pessoais, negócios ou atividades ao ar livre, o M7450 incorpora um ecrã no qual o utilizador pode ver e aceder a informações como a duração da bateria, a intensidade do sinal, o status Wi-Fi ou o número de utilizadores conectados, entre outros. Além disso, está equipado com uma bateria de 3000mAh, o que lhe permite trabalhar até 15 horas consecutivas com a plena capacidade de permanecer por mais de 900 horas em repouso.

TP-Link apresenta router portátil M7450

O M7450 pode ser carregado através de um micro USB conectado a um computador, um carregador portátil ou um adaptador e partilhar 4G por horas. Também é facilmente configurável através da aplicação móvel tpMiFi, disponível tanto para iOS como para Android, permitindo ao utilizador estabelecer limites de dados, controlar quais os dispositivos que podem aceder ao seu Wi-Fi, enviar mensagens e até mesmo partilhar arquivos multimédia para um cartão micro SD removível.

TP-Link apresenta router portátil M7450

Principais características:

  • Suporta 4G LTE Cat6 com velocidade de download de até 300Mbps e velocidade de upload de 50Mbps;
  • Fornece acesso a até 32 dispositivos simultaneamente;
  • 300Mbps selecionáveis na banda 2,4 GHz ou 867Mbps em banda Wi-Fi 5GHz;
  • Todas as informações úteis disponíveis na tela;
  • Bateria 3000mAh que permite até 15 horas de operação;
  • Equipado com slot para cartão micro SD que permite até 32GB de armazenamento opcional;
  • Gestão fácil através do aplicativo tpMiFi.

Preço e disponibilidade:
O extensor Mi-Fi M7450 tem um preço recomendado a partir de 205 euros.

Comentar artigo