TP-Link introduz uma série de novos Switches PoE para potenciar o crescimento do negócio nos parceiros

Por 15 Dezembro, 2020Notícias Tempo de leitura: 5 minutos

A TP-LINK, um fabricante líder mundial de produtos para redes de consumo e SMB, lança uma série de novos Switch PoE, desde a entrada gama sem gestão até aos de L2+ Managed PoE.

Com o crescimento das exigências do mercado a nível de PoE, a TP-Link tem vindo a desenvolver diferentes tipos de Switch PoE para atender às necessidades de diferentes cenários. Uma vasta gama de Switches 100Mbps, Gigabit e Multi-Gigabit PoE fornecem opções de implementação mais flexíveis e económicas para equipamentos como câmaras IP, pontos de acesso e telefones IP.

Soluções acessíveis concebidas para vigilância

Para a vigilância geral, os Switches PoE da TP-Link com portas de 10/100 Mbps são suficientes para satisfazer os requisitos do CCTV IP. Os Switch PoE com portas 10/100 Mbps são desenhados para responder a necessidades específicas de vigilância SMB e satisfazer as exigências da maioria das câmaras IP. Possuem funcionalidades robustas como o Extend Mode (dados e PoE até 250Mt), Modo Prioritário e Modo de Isolamento proporcionam produtos de valor muito além das necessidades básicas de rede, criando uma infraestrutura vigilância versátil e fiável para fazer crescer o seu negócio.

  • Transmissão Dados e PoE até 250 m. Com o Modo Extensão, o PoE suporta dados e transmissões de energia até 250 m de distância — perfeito para a implementação de câmaras de vigilância em grandes áreas.
  • One-Click Priority Mode.Garante a qualidade de aplicações sensíveis como a monitorização de vídeo em áreas de negócio críticas, priorizando os dados de determinadas portas.
  • One-Click Traffic Separation.O Modo de Isolamento divide facilmente o tráfego para portas de downlink para evitar invasões e isolar a transferência de dados para uma maior segurança e desempenho.
  • Silent Operation.O design FanLess dos switches descktop nos ambientes de trabalho proporciona ruído zero. Os Switches rackmount ajustam automaticamente as suas ventoinhas incorporadas para equilibrar o consumo de energia com a redução sonora em locais mais sensíveis ao ruído.

Switching Gigabit Soluções para o Mercado SMB

TP-Link’s gigabit Unmanaged and Easy Smart PoE switches offer more efficient and cost-effective solutions to meet the various needs of access points, surveillance, VoIP, and other applications.

Os Switches Gigigabit Sem Gestão e Easy Smart PoE da TP-Link oferecem soluções mais eficientes e económicas para atender às várias necessidades de rede como pontos de acesso, vigilância, VoIP e outras aplicações.

  • PoE Auto Recovery.Reinicia automaticamente o link nos equipamentos PoE em caso de falha.
  • Fácil de Utilizar. Basta ligar sem que seja necessário configurações especificas.
  • Energy Efficient.Consome menos energia e reduz faturas de energia com a tecnologia Green Tech.

Switches Managed com Acesso à Gestão Cloud nas Infraestrutura Empresariais

Managed switches integrating Omada SDN (Software Defined Networking) provide 100% centralized cloud management to create highly scalable networks. Seamless wireless and wired connections are provided—ideal for hospitality, education, retail, office, and more.

Os Switch Managed que integram o Omada SDN (Software Defined Networking) fornecem uma gestão centralizada 100% Cloud para criar redes altamente escaláveis. Soluções ideais para Hotelaria, Educação, Retalho, Escritório e muito mais.

  • Gestão Centralizada na Cloud. Gestão Cloud 100% centralizada de toda a rede de locais diferentes – todos controlados a partir de uma única interface em qualquer lugar e a qualquer hora.
  • Zero-Touch Provisioning*.O aprovisionamento Omada Zero-touch permite a implementação e a configuração remota de redes de vários sites, portanto, não há necessidade de enviar um engenheiro para proceder à configuração no local. O Omada Cloud garante implementação eficiente com custos mais baixos.
  • Easy Network Monitoring.A aplicação Omada e a Intuitiva Web UI facilitam a verificação do estado da rede em tempo real e distribuição de tráfego..
  • 5 GE PoE para WiFi 6**. Portas Multi-Gigabir 2.5 GE suportam as necessidades de largura de banda dos pontos de acesso Wi-Fi 6.
Switches Managed com Acesso à Gestão Cloud nas Infraestrutura Empresariais

A TP-Link tem-se dedicado ao desenvolvimento de produtos que cumpram comas as mais variadas necessidades na área SMB, e os Switches PoE estão sempre prontos para lhe dar uma experiência fiável nas infraestruturas de rede mais exigentes. Diga-nos as suas necessidades que a equipa SMB da TP-LINK Portugal apresenta as soluções.

Comentar artigo