TP-Link apresenta Clube de Embaixadores

Por 4 Março, 2020Notícias Tempo de leitura: 1 minuto

A TP-Link, prestador líder de soluções de conetividade para empresas e consumo, apresenta o seu Clube de Embaixadores para recompensar as empresas mais fiéis, que adquiram produtos da marca através do canal de distribuição.

Por cada compra – numa única transação – de mais de quatro dispositivos Swiths PoE ou EAP, o cliente tem direito a uma lâmpada inteligente LB130. Se a compra envolver oito ou mais dispositivos numa única transação, o cliente receberá um Google Mini ou um Amazon Echo, dependendo da disponibilidade.

Os switches TP-Link PoE permitem transferir energia e dados através de um único cabo a todos os pontos de rede, o que simplifica a instalação de pontos de acesso, câmaras IP, telefones IP e outros dispositivos PoE em áreas de difícil alcance, ao ar livre em localizações remotas. As soluções Omada da TP-Link permitem que os administradores de rede façam a monitorização e gestão de todos os produtos EAP Omada na rede graças a uma plataforma de gestão centralizada.

A campanha estará em vigo de 1 de fevereiro a 31 de março de 2020 em todo o território nacional. Não são elegíveis para esta campanha as contas de retalho, online, cadeias de lojas, subdistribuidores e ISPs.

Pode ficar a saber mais sobre o Clube de Embaixadores em www.tp-link.com/pt/Embaixadordevendas/. Detalhes sobre termos e condições em www.tp-link.com/pt/Embaixadordevendas/terms/.

Comentar artigo