TP-Link apresenta Archer AX10, o router preparado para a casa do futuro

Por 14 Abril, 2020Notícias Tempo de leitura: 3 minutos

O Archer AX10 está equipado com a mais recente tecnologia sem fios Wi-Fi 6, que permite velocidades mais elevadas, maior capacidade e estabilidade, mesmo com um elevado número de equipamentos ligados

Conta com um CPU triple-core de 1.5 GHz que permite fazer frente a um superior volume de dados, minimizando a latência na rede

A TP-Link, prestador líder de soluções de conetividade para empresas e consumo, amplia a família Archer com o novo AX10. Este dispositivo está equipado com a mais recente tecnologia sem fios WiFi 6 que oferece melhorias significativas de velocidade e capacidade.

O WiFi 6 elimina todos os aborrecidos cortes de velocidade, reduz os problemas de rede e proporciona uma transmissão de dados mais eficiente e com menor latência. Estes argumentos permitem que os utilizadores aproveitem o vídeo e o chat sem cortes e assegura melhores velocidades em jogos e a reprodução instantânea de vídeos em streaming, e tudo em simultâneo.

O router Archer AX10 dual band permite aumentar a velocidade d novos dispositivos até 1.5 Gbps (1201 Mbps na banda de 5 GHz e 300 Mbps em 2.4 GHz). Além disso, permite ligar numerosos dispositivos em simultâneo e apresenta uma latência reduzida graças ao OFDMA e MU-MIMO, o que permite disfrutar de velocidades comparáveis às de uma rede com fios Ethernet.

A tecnologia beam forming, juntamente com as quatro antenas de alto ganho, gera um poderoso sinal WiFi fiável para em toda a casa, garantindo conexões fluídas e estáveis para todos os utilizadores da rede. Ao contar com um processador triple-core de 1.5 GHz, o Archer AX10 proporciona uma resposta instantânea e fluída em qualquer tarefa de rede. Permite trabalhar com elevadas quantidades de dados, minimizando a latência, um fator muito importante para quem se diverte com streaming de vídeo, realiza vídeo conferencias ou joga online.

As portas Gigabit Ethernet permitem aproveitar ao máximo a velocidade de rede fixa até 1 Gbps, permitindo assim a ligação do PC, de televisores inteligentes e consolas de vídeo numa das quatro portas LAN Gigabit Ethernet para garantir ligações de rede rápidas e fiáveis.

A sua fácil configuração permite configurar a rede em minutos com a app Tether. Além disso, com o crescente número de dispositivos nos nossos lares, o Archer AX10 permite reunir todos os equipamentos e uma forma inteligente e transparente através da Amazon Alexa. O Archer AX10 é o dispositivo ideal para a casa de hoje e está preparado para a casa do futuro.

O Archer AX10 já está disponível por um preço de 99,99€.

Mais informações em https://www.tp-link.com/pt/home-networking/wifi-router/archer-ax10/

Quer saber mais sobre a TP-Link? Siga-nos em https://www.facebook.com/TPLINKPT/.

Comentar artigo