Pai tecnológico? A TP-Link ajuda!

Por 19 Março, 2020Notícias Tempo de leitura: 2 minutos

Atravessamos neste momento uma situação difícil, que nos mantém resguardados em nossas casas e sem noção do fim deste período. Neste cenário, a conectividade torna-se num argumento essencial na nossa vida, garantindo a possibilidade de nos mantermos em contacto com familiares e amigos, mesmo que não presentes fisicamente.

A TP-Link quer deixar uma palavra de alento a todos os que estão infetados pelo COVID-19 e desejamos que todos melhores, e que tudo volte ao normal o mais depressa possível. Queremos ainda agradecer às autoridades públicas, aos responsáveis do nosso Sistema Nacional de Saúde, aos motoristas de transportes de bens essenciais e a todos os que nos permitem manter alguma normalidade numa situação de grandes alterações.

Este ano, o Dia do Pai é necessariamente diferente. Pode na verdade até ter maior significado. A TP-Link recomenda três dispositivos tecnológicos que permitem transformar o pai numa autoridade em tecnologia e que asseguram que ele vai estar ligado à família e aos amigos mais próximos.

Tapo P100: Esta tomada é compatível com Amazon Alexa e Google Assistant e consegue converter os electrodomésticos em equipamentos inteligentes. Com ela, é possível definir horários de funcionamento e controlar tudo com o smartphone, recorrendo à app gratuita TAPO.

Tapo C200: A Tapo C200 é uma câmara que garante a segurança de sua casa quando estiver na rua. Esta camara Wi-Fi tem uma resolução de 1080p e garante até 9 metros de visão nocturna, com um vídeo de lata qualidade. Pode ser utilizada ainda por exemplo para monitorizar os bebés lá de casa e consegue armazenar horas de vídeo graças ao slot para cartões SD de até 128 GB. Também é controlada pela app TAP.

Deco P9: Se precisa de navegar com o tablet pela casa, jogar online ou assistir a vídeos através de streaming, o Deco P9 é a solução ideal, já que assegura a melhor cobertura em toda a casa e uma estabilidade de acesso ímpar. A combinação de tecnologia mesh com powerline estabelece uma rede mais forte, que reduz o impacto das paredes e de outros obstáculos e assegura velocidades de acesso muito elevadas. Além disso, permite criar redes guest e oferece cobertura Wi-Fi até 500 m2, eliminando as zonas mortas. Toda a configuração pode ser feita no smartphone através da app DECO.

Comentar artigo