Neffos apresenta equipamentos na IFA 2018

Por 3 Setembro, 2018Notícias Tempo de leitura: 4 minutos

Neffos anuncia preço e disponibilidade dos smartphones Neffos X9, C9 e C9A

Para dar início à sua participação na IFA 2018, a Neffos revela alguns detalhes importantes sobre os tão esperados Neffos X9, C9 e C9A. Os Neffos X9 e C9A estão agora disponíveis em mercados selecionados. Todos os três foram projetados para oferecer uma experiência de smartphone de alta qualidade por um preço acessível.

O flagship Neffos X9 combina elegância sofisticada e qualidade de construção impecável com grande usabilidade e recursos do dia-a-dia. Possui um grande ecrã sensível ao toque de 5,99 polegadas e possui molduras finas e elegantes para maximizar o espaço sem expandir a área de cobertura geral do smartphone.

Neffos X9

Indo ao encontro das expectativas do mercado, o Neffos X9 possui uma avançada câmara dupla traseira, de 13 e 5 megapixéis que, juntas, produzem imagens de qualidade que mantêm o objeto do foco nítido enquanto desfocam ligeiramente o fundo, através do efeito bokeh.

A câmara selfie de 8 megapixéis, na parte superior do ecrã, possui um amplo campo de visão para tirar fotografias em grupo. Conta também com algoritmos de aprimoramento de imagem, possibilitados pela forte parceria da Neffos com a principal empresa de software de imagem ArcSoft. O modo de embelezamento em tempo real de 10 níveis, alimentado pela inteligência artificial AI Beautify, mostra uma pré-visualização das opções de embelezamento disponíveis para a câmara.

Para maior segurança, o desbloqueio facial está disponível através da câmara frontal, que digitaliza mais de cem detalhes faciais diferentes para verificar a identidade do utilizador e desbloquear o dispositivo, resultado da colaboração de Neffos com a SenseTime – considerada a empresa de inteligência artificial mais valiosa do mundo.

Neffos C9 e C9A

Já os Neffos C9 e C9A também impressionam com os seus ecrãs HD+ de 18:9, que chegam em tamanhos generosos de 5,99 e 5,45 polegadas, respetivamente, para experiências imersivas de ecrã completo que certamente agradarão. A Neffos equipou ambos os dispositivos com Câmaras frontais Softlight para capturar os detalhes completos dos rostos, mesmo de noite ou em ambientes de pouca luminosidade.

À semelhança do Neffos X9, os C9 e C9A incorporam sensores de impressão digital, bem como reconhecimento facial para desbloqueio rápido e conveniente através da câmara selfie. Alimentados pela mais recente tecnologia IA, os Neffos C9 e C9A leem características faciais com incrível precisão. Filtros de embelezamento ao vivo estão também incorporados no software.

Neffos P1

O inovador P1 com projetor laser embutido

Na IFA 2018, a Neffos vai estrear o impressionante P1, que adiciona um projetor a laser que pode projetar uma imagem de 200 polegadas de largura numa parede ou em qualquer superfície plana em alta resolução.

O projetor usa o sistema micro-electro-mecânico de nível militar americano, ou tecnologia laser MEMS, e uma luz de feixe de três cores para produzir uma imagem nítida que se alinha automaticamente à parede ou à superfície, mesmo quando o telefone está posicionado de forma incorreta.

De forma impressionante, tem uma relação de contraste de 5.000: 1, que é muito mais alta do que o processamento digital padrão de luz ou os projetores DLP podem oferecer. A taxa de contraste aprimorada resulta numa imagem mais brilhante e vibrante. Graças à sua gama de cores mais ampla, as cores saltam do ecrã e é possível produzir detalhes mais visíveis.

Uma vez que o projetor foi desenhado para consumir menos energia, o Neffos P1 tem bateria suficiente para projetar uma imagem continuamente por até quatro horas com uma única carga da sua bateria de 4.000mAh.

Olhando para o futuro, é seguro dizer que os consumidores podem esperar produtos da Neffos cada vez mais inovadores em 2019.

Comentar artigo