IFA: TP-Link expande gama de produtos Smart Home

Por 11 Setembro, 2019Notícias Tempo de leitura: 3 minutos

A TP-Link anuncia no Hall 17 da IFA as novidades no segmento de Smart Home. As lâmpadas KL50 e KL60 WLAN baseiam-se no design tradicional de lâmpadas no que respeita a forma e aparência e disponibilizam assim aos consumidores uma ainda mais ampla variedade de escolhas e de opções. A novidade do portefólio é a KL430, que vai servir para dar largas à criatividade dos consumidores no que respeita a design de interiores. O portefólio no segmento de Smart Home é complementado pela câmara de segurança de interiores Kasa Spot (KC115) com slot para cartão microSD e a empresa apresenta ainda a sua nova marca de equipamentos de entrada de gama para a Smart Home – a “Tapo”.

Lâmpadas WLAN KL50 e KL60

Destaque especial para as novas lâmpadas WLAN KL50 (Branco Suave) e KL60 (Âmbar Quente). Beneficiam de um design mais compacto e mal conseguem ser distinguidas de lâmpadas tradicionais. O seu design industrial faculta uma visão mais clara do seu interior e dos filamentos estilizados. Podem ser utilizadas com uma app ou através de controlo de voz, reguladas por dimmer (regulador de intensidade) e consomem cerca de 80% de menos energia que as lâmpadas convencionais. Utilizando a app gratuita Kasa Smart, podem ser combinadas em grupos e ligadas ou desligadas automaticamente através de horários predefinidos para simular a presença de alguém em casa.

Câmara de segurança Kasa Spot (KC115)

A KC115 expande o portefólio da TP-Link de câmaras de segurança para interiores. Suporta live view e armazenamento local com um slot para cartões microSD (até 128GB), para que mantenha sempre um olhar atento ao interior de sua casa. Conta com resolução Full HD 1080p para cores mais ricas e iluminação mais equilibrada. Com ângulos de visualização de 360° (horizontal) e 118° (vertical), as Kasa Spot oferece cobertura com monitorização de movimento, mesmo em ambientes de total escuridão e a mais de 9 metros de distância. Além disso, o modo patrol pode ser utilizado para definir 4 diferentes pontos que a câmara usa para se movimentar automaticamente e capturar a atividade nos intervalos entre eles.

Tapo torna a Smart Home ainda mais acessível

A “Tapo” é a resposta da TP-Link à crescente procura de soluções de Smart Home que misturam um funcionamento simples com um preço competitivo. Os primeiros produtos disponibilizados com esta nova marca podem ser vistos na IFA: duas câmaras de segurança (Tapo C100 e C200) e a tomada de parede Tapo P100 WLAN. Durante este ano vão ser apresentados mais produtos da marca, nomeadamente lâmpadas WLAN, câmaras de segurança e tomadas inteligentes.

Comentar artigo