Conheça as novidades da linha smart devices no MWC2019

Por 21 Fevereiro, 2019Notícias Tempo de leitura: 3 minutos

Câmaras

A TP-Link apresenta três modelos de câmaras de segurança inteligentes, nomeadamente a KC120, a KC100 e a KC200. Os dois primeiros modelos foram projetados para uso em interiores, enquanto o KC200 é uma câmara sem fios para exteriores e tem uma bateria recarregável.

Todos os modelos gravam vídeo de alta resolução a 1080p e incorporam dois canais de áudio, permitindo que consiga comunicar facilmente com a pessoa que vê na câmara. Além disso, as soluções oferecem um ângulo de vídeo de 130º e visão noturna, o que permite que mantenha a sua casa segura. As câmaras também permitem que veja imagens ao vivo no seu smartphone Android ou iOS através da app Kasa, e que delimite as áreas de gravação para determinadas áreas – fazendo com que o equipamento se concentre em locais específicos da sala, como uma janela ou uma porta -, que receba alertas e imagens em tempo real quando é detetado som ou movimento e que armazene toda a atividade gravada por três horas.

KC200

Tomadas inteligentes

As tomadas inteligentes HS100 e HS110 permitem o controlo remoto de qualquer dispositivo eletrónico que esteja conectado a partir de um dispositivo móvel iOS ou Android através da app Kasa, como aquecimento ou luzes. Isso significa que pode ligar o equipamento em casa e desligá-lo remotamente caso não o tenha feito antes de sair de casa. No caso do modelo HS110, permite ainda monitorizar o consumo de energia de forma a torná-lo mais eficiente e economizar na conta.

Tomada inteligente TP-Link HS110

Lâmpadas inteligentes

A TP-Link também traz para o evento a sua linha de lâmpadas LED inteligentes Wi-Fi, cujo design e nome foram atualizados, conferindo um visual mais fresco e moderno, no qual também foi incorporada a nova referência KL130.
A linha de lâmpadas inteligentes da TP-Link oferece um controlo completo e à distância da luz de casa através da app Kasa do seu smartphone Android ou iOS, ou através de voz, graças à compatibilidade com o Alexa, da Amazon, o Google Assistant, ou a Cortana, da Microsoft. Além disso, conforme explicado por Nelson Qiao, country manager da TP-Link Iberia, a oferta de lâmpadas inteligentes da TP-Link “reduz o consumo de energia em até 80% sem perder brilho ou qualidade, o que se traduz numa economia para o bolso do utilizador”.

A lâmpada inteligente KL110 permite regular a intensidade da luz LED para responder às necessidades do utilizador sem ter necessidade de se conectar a qualquer hub. Defina o brilho correto para qualquer ambiente ou atividade. Configure a lâmpada para a máxima intensidade de luz de forma a que os seus filhos acordem de manhã, ou diminua a intensidade da mesma para que adormeçam à noite.

Por seu turno, a lâmpada inteligente KL130 pode ser programada para que a luz mude para as cores da sua equipa favorita numa noite de jogo ou seja mais suave para uma noite romântica. Com uma ampla paleta de cores e de recursos de atenuação, a lâmpada multicor KL130 oferece infinitas possibilidades para iluminar a sua casa.

Comentar artigo