Estas são as apps que te vão ajudar a cumprir os teus desejos de 2018

Por 2 Fevereiro, 2018Notícias

Há que voltar à rotina depois das festas de final do ano, dê por onde der. O nosso corpo habitua-se muito facilmente às férias, a descansar e acima de tudo a comer. Agora é hora de se recompor, colocar as baterias a funcionar e cumprir todas as suas resoluções de Ano Novo que prometeu a si mesmo. Sabe por onde começar?

O seu smartphone é o complemento que precisa para ultrapassar todos os desafios do ano novo. As aplicações permitem-nos fazer dos nossos telefones, um assistente para quase qualquer coisa, e nesta época do ano existe uma gama de aplicações verdadeiramente úteis. Quaisquer que sejam os seus objetivos, encontrará uma aplicação para alcançá-los. Na seguinte lista, trazemos os aplicativos dos quais não se vai conseguir separar nos próximos meses.

Se você acha que 2018 é o seu ano, tome nota:

Para ativar o corpo e a saúde

De acordo com Techcrunch, 8fit pode ser o seu aliado perfeito. Esta aplicação oferece vários programas de desportos dependendo das suas condições e objetivos, e irá ajudá-lo a realizá-los através de etapas simples. Assim que você começar, ele irá pedir-lhe informações como gênero, peso, altura e pode escolher o seu objetivo através de várias fotografias. Esses planos são totalmente gratuitos e podem registar toda a sua atividade para acompanhar a sua evolução. A opção Pro (através de pagamento), também irá ajudá-lo a seguir uma dieta recomendada pela própria aplicação, o que melhorará os seus hábitos, tornando-os muito mais saudáveis. Sem dúvida, o 8fit é uma opção altamente recomendada para aqueles que não estão completamente familiarizados com as rotinas desportivas, porque graças às fotos e vídeos dos programas, os exercícios tornam-se num pedaço de bolo.

Cozinhar melhor e mais saudável

É importante complementar a atividade física com uma alimentação equilibrada adaptada às suas necessidades e objetivos. Freeletics Nutrition é uma boa escolha. Se você também é um daqueles que acham difícil cozinhar, não hesite. A aplicação permite que defina as suas preferências, que lhe dirá as receitas passo a passo e inclui a opção de fazer listas de compras de acordo com as receitas que vai confecionando cada semana, o que facilitará o seu trabalho e o ajudará a estabelecer o hábito.

Controle despesas e economize dinheiro

Se um dos seus propósitos é parar de desperdiçar dinheiro de forma tola e começar a economizar corretamente, Fintonic irá ajudá-lo a manter todas as suas despesas sob controle. Esta aplicação permite que visualize os movimentos de todos os seus cartões na mesma aplicação e divida as despesas por categorias para saber quais as coisas ou serviços que está a gastar mais do que o que deveria. Além disso, a própria aplicação pode ajudá-lo a detectar se o seu cartão foi clonado ou se foi vítima de fraude. Talvez no próximo ano possa passar o Natal na praia graças à poupança, pense nisso.

Organize o seu tempo e melhore a sua produtividade

Hoje em dia, o smartphone pode ser uma das nossas grandes distrações, no entanto, podemos transformá-la numa ferramenta para melhorar a nossa concentração e produtividade através de aplicativos como o Clear Focus. Esta aplicação é inspirada pela técnica para a melhor administração do tempo que tem o mesmo nome e que já se tornou o mais famoso do mundo, Pomodoro. É um tipo de “cronômetro” que o ajudará a otimizar o seu tempo para cada tarefa, estabelecendo até mesmo as pausas, valorizando o seu tempo, Não o desperdice!

Deixe hábitos prejudiciais

Tabaco e álcool são duas desvantagens importantes quando se trata de tornar os seus objetivos realidade. Ambos irão torná-lo sempre mais cansado, e como todos sabem, pode causar sérios problemas de saúde. Sabemos que deixar de fumar é um dos propósitos mais difíceis de alcançar, no entanto, com a dose necessária de motivação, pode alcançá-lo sem problemas. Com QuitNow você pode controlar os dias sem fumar, os cigarros que você não fumou e o dinheiro que você salvou. Pode parecer brincadeira, mas esses dados são a dose de motivação que precisa para dizer Não ao tabaco para sempre.

Comentar artigo