Primeiro trimestre de 2018 da Neffos mostra um aumento de 300%

Por 15 Maio, 2018Notícias Tempo de leitura: 2 minutos
TP-Link apresenta o smartphone low cost Neffos C5A

As estatísticas do IDC para o mercado mundial de smartphones no primeiro trimestre de 2018 mostram que as exportações globais de smartphones caíram em média 6,3%. No entanto, as exportações globais da Neffos no primeiro trimestre de 2018 aumentaram, em média, 300% comparativamente ao mesmo período do ano anterior.

As exportações dos smartphones da marca Neffos obtiveram um aumento de 338% na Europa de Leste, de 270% na Ásia e de 168% na Europa Ocidental. Na América do Sul, as exportações da marca subiram 148%.

Este impressionante crescimento resultou da popularidade crescente dos produtos Neffos. O Neffos X1 Lite foi o smartphone mais vendido, embora os Neffos C5 e Y5 também tenham provado ser bastante populares no mercado global.

Para atender às necessidades dos consumidores, a Neffos lançou o novo modelo Neffos C7, que conta com um design metálico e ergonómico e uma câmara nítida e brilhante de 8 megapixéis para selfies.

Além disso, as selfies podem ser corrigidas e aprimoradas com a ajuda dos 10 níveis de embelezamento em tempo real do smartphone.

A dedicação da Neffos à excelência absoluta é ecoada pela TP-Link, que tem um histórico de 22 anos de fabrico de produtos confiáveis e oferece um serviço pós-venda superior para clientes de todo o mundo.

Numa altura em que os preços dos smartphones crescem exponencialmente – às vezes além da acessibilidade -, a Neffos oferece desempenho e preços imbatíveis graças ao controlo de vendas e canais e um melhor entendimento dos seus consumidores.

Com excelentes produtos e preços acessíveis, a Neffos prova que os smartphones de alta qualidade e desempenho são uma realidade alcançável. A Neffos está preparada para dar continuidade ao tremendo crescimento, disponibilizando produtos de ótima qualidade para os seus consumidores.

Comentar artigo